Informação Importante

Política de Alteração / Cancelamento

I – ALTERAÇÃO DE DATA: Deverá ser solicitado com antecedência de no mínimo 72 horas da data do check-in. É permitido no máximo duas alterações de data da mesma reserva. Para reserva alterada, em caso de cancelamento, não serão aplicados os prazos de cancelamento do item II, sendo cobrada a taxa de 70% (setenta por cento) do valor total já pago, se o cancelamento for solicitado até 7 dias;  Se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago; e  se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.

II – CANCELAMENTO: PL nº 4.142/15 e 4.602/16, que prevê a inclusão dos arts. 34-A e 34-B à Lei nº 11.771/2008, já aprovada pela Comissão de Turismo, Cidadania e Justiça:

Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:

  1. a)    para cancelamentos com antecedência igual ou superior a 30 dias da data definida para o ingresso no estabelecimento, não há cobranças de multas;
  1. b)    se solicitado com antecedência inferior a 30 (trinta) dias e igual ou superior a 20 (vinte) dias: a taxa de cancelamento no valor de 20% (vinte por cento) do valor total já pago;
  1. c)    se solicitado com antecedência inferior a 20 (vinte) dias e igual ou superior a 12 (doze) dias: a taxa de cancelamento no valor de 30% (trinta por cento) do valor total já pago;
  1. d)    se solicitado com antecedência inferior a 12 (doze) dias e igual ou superior a 7 (sete) dias: a taxa de cancelamento de 70% (setenta por cento) do valor total já pago;
  1. e)    se solicitado com antecedência inferior a 7 (sete) dias e igual ou superior a 72 (setenta e duas) horas: a taxa de cancelamento de 90% (noventa por cento) do valor total já pago;
  1. f)    se solicitado no período de até 72 (setenta e duas) horas antecedentes para o ingresso no estabelecimento ou em caso de não comparecimento do hóspede: não haverá qualquer tipo de devolução.
  1. g)    nos casos de morte ou grave doença que impeça a locomoção de parentes de 1º e 2º grau no período de até 3 (três) dias para o ingresso no estabelecimento de hospedagem, devidamente comprovado por documentos oficiais, será concedido uma carta de crédito, do valor total pago, para ser utilizado em hospedagem em até 6 (seis) meses a partir da data de solicitação de alteração/cancelamento;
  1. h)   em casos de cancelamento de reserva em que ocorra a incidência de custos advindos de tarifas de cartão de crédito ou de outros meios de pagamento, serão descontados tais custos do consumidor que deu causa à desistência.

Promoções e datas comemorativas: NÃO reembolsável.

Desistência: A desistência de estada após o check in ou saída antecipada, não dará direito a qualquer tipo de restituição monetária ou crédito.

Desistência sem cancelamento – NO SHOW – o não comparecimento na data prevista do check in será considerada no show com retenção de 100 % do valor pago.

Regras para recebimento de animais de estimação:

Animais de pequeno porte são bem-vindos, cuidando sempre de não incomodar aos outros hospedes, nem deixarem sozinhos na suíte, entretanto, alertamos aos proprietários, a existência de Lei Complementar Municipal nro. 75 de 17 de Abril de 2008, que veda expressamente a presença de cães, gatos ou outros animais em locais de banho públicos, especialmente nas praias.

  1. O pet será acomodado junto aos donos, dentro da mesma suíte conforme disponibilidade da Pousada.
  2. O Pet não poderá ficar sozinho na acomodação.
  3. Aceitamos até 1 pet de pequeno ou médio porte (até 15KG) por acomodação.
  4. É de responsabilidade do dono portar todos utensílios ( potes para ração e água, cama, tapete/ou areia higiênica) necessários para o bem estar do Pet.
  5. A alimentação do pet é de responsabilidade do dono bem como a limpeza dos resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pela Pousada.
  6. Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval da Pousada para o Pet, assim como acomodá-lo em camas e sofás da acomodação.
  7. Para a boa convivência junto aos outros hóspedes, animais que latem muito ou não possuem bom comportamento não serão aceitos na Pousada.
  8. Não é permitido que os animais de estimação acessem os seguintes locais da Pousada: salão do café da manhã, piscina termica e sauna (exceto cão guia)
  9. O transporte pela Pousada deverá ser feito no colo ou em caixa específica.
  10. A acomodação será limpa pelas camareiras somente na ausência do animal de estimação.
  11. É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios do pet, além de carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in.
  12. A Pousada não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.
  13. Eventuais danos causados a Pousada ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono do animal, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.
  14. Caso algumas das regras aqui estabelecidas não sejam cumpridas o Pet deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos para tanto de inteira responsabilidade do hóspede.
  15. Será cobrada taxa adicional, consulte valores com nosso setor de reservas.

Pousada livre de fumo!

Como nossa Pousada é LIVRE DE FUMO, fica proibido fumar em todas as dependências da Pousada, tanto externas, como internas.